Seguidores

Parceria Especial

Tecnologia do Blogger.
O que é candy color ????

Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarons. Que delícia! As cores clarinhas que prometem fazer sucesso no verão são chamadas por um montão de nomes e você pode escolher aquele que mais gostar. Ironicamente, aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastel.
Como assim pastel? Veja bem minhas meninas, não estamos falando do alimento pastel e sim de um tipo de giz que se chama pastel! :) Eles são usados há alguns séculos e suas cores são lavadas, clarinhas… como roupinhas de bebê! Como o tipo de giz é pastel, o correto é falar tons pastel e não tons pastéis.

O que é color folk ???

O Folk, tenho certeza que a maioria já conhece, é um estilo que engloba o que é folclórico, moda interiorana, e por vezes, passa a impressão de ser um estilo para Cowboys texanos. Um look folk se caracteriza por roupas com franjas, de couro, estampa xadrez e étnica, listras e botas cano alto, tudo isso geralmente com tons neutros puxando mais para os terrosos. O Color Folk vem como tendência, tornando as peças características do Folk mais coloridas, principalmente as estampas étnicas e listra

O que é neon ???
 
As cores neon marcaram presença no Verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, tudo indica que as tonalidades mais “acesas” continuarão na moda de 2013.
Veja outras tendências em: Shorts Jeans – Modelos Verão 2013
As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar. Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar o fascínio que elas exercem sobre a grande maioria, caindo no gosto das crianças e até dos mais velhos.
O próximo Verão permitirá o uso do neon em todos os setores da moda. A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. 

O que é Geek ???

Um estilo diferente meio "nerd" vamos dizer
"O estilo nerd, ou também chamado de Geek, tem feito bastante sucesso no mundo na moda, sendo usado, principalmente, pelos jovens, é um dos estilos predominantes entre os europeus, sobretudo em Londres. Mas nada daquele estereótipo ultrapassado do “nerd mal vestido”, que só pensa em estudar e não liga para a moda. Muito pelo contrário!  O estilo geek é super descolado, estando presente em diversos desfiles internacionais, e aposta forte entre os fashionistas de plantão.

O Geek  é basicamente caracterizado por referências antigas, inspire-se nos 40 ou nos anos 80. o estilo nerd tem um charme sem igual. Os óculos são quase unanimidade, e as camisetas sempre vão conter estampas relacionadas a filmes, séries de tevê, quadrinhos, games e gadgets facilmente identificáveis para quem está por dentro da cultura pop."
 
Mais duvidas comentem !!!!!!