Seguidores

Parceria Especial

Tecnologia do Blogger.

Olá meninas !! Boa tarde !!
Hoje vou fazer uma postagem especial sobre uma diva corajosa !
Marina Ruy Barbosa 
Esse cabelo que é sonho de todas sumiu por causa da novela . 
Em "Amor a vida" a personagem "Nicole" têm um câncer gravíssimo e pode morrer por isso ,o trauma já esta acontecendo cada dia ela levanta e perde um pouco de seu cabelo além disso tudo, ainda têm uma amiga falsa :/que pretende roubar sua fortuna -_-!!!! Se quiser ver mais imagens sobre esse terrível câncer clique em leia mais *--*



Essa imagem mostra o trauma que ela passou com seu terrível câncer !
 
Aqui a imagem mostra a Marina sem nada de cabelo porém não sabemos se essa imagem é verídica.
 
Aqui mais uma imagem terrível!! 
Para encerrar o post uma ultima imagem !

Beijos para vocês !!Até mais !!

5 comentários:

Hєℓєnα disse...

Adorei o blog,coitadinha,minha mãe vê essa novela...
Poderia seguir?
http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

Já segui o seu!

Juliana Muller disse...

Eu acompanho a novela, e fico muito muita raiva da maldade da amiga falsa. Tadinha, com pouco tempo de vida ainda vai sofrer tanto, e ainda estou chocada que ela vai raspar/raspou o cabelo, acho que é uma montagem. Eu li no site da capricho que ela morre e volta como fantasma. Sinistro 0-0. Bom, a história dela é realmente muito triste.
Beijos, amei seu blog, lindo e fofo!

acatattack.blogspot.com.br

#Gabi disse...

Muito obrigada pelos elogios, que bom que gostaram meninas !!! pode deixar que eu vou visitar !!

Unknown disse...

Ela ñ vai morrer e o Tales(acho q é assim) vai se apaixonar com ela.
-->May
www.escolmonsterhigh.blogspot.com

#Gabi disse...

muito legal seu blog eu vi em uma resvista que ela vai morrer e voltar como espirito para atazanar leila e tales