Seguidores

Parceria Especial

Tecnologia do Blogger.
      Ola meninas eu voltei e agora eu prometo que eh pra valer eu estava com problemas de tempo e por isso decide parar de postar, mas como eu estou de ferias e 2014 eh um ano novo então decide voltar a postar eu postarei 3 vezes por semana e 2 videos por semana quando voltar as aulas eu vou ver os dias que são melhores pra eu postar, mas mudando de assunto eu vim hoje avisar que meu notebook esta sem acentos ortográficos então estou me virando pra escrever mas eu tentarei de tudo para conseguir hoje a tarde ja libero look do dia que nas ferias vai ter todo dia e se der vou fazer um vídeo de ferias e sugestões , hoje libero também sugestões para spa day espero que gostem e quero avisar também que estou fazendo videos literários e vou criar uma parte no ficahdicah onde uma coluna sera literária as tags literárias serão postadas na sexta mas eu aviso melhor sobre isso no canal !! Um bjoo e um cupcake bem gostoso !

0 comentários: